Em comemoração aos seus 22 anos de carreira, Conde do Brega grava DVD, nesta terça-feira, em Pernambuco

Show terá homenagem ao cantor Augusto César e diversas participações
 
O cantor Conde Só Brega grava seu novo projeto audiovisual, o DVD ‘Livre para voar’, nesta terça-feira (31), na Zona Sul da Região Metropolitana do Recife. O show, que celebra os 22 anos de carreira do pernambucano, vai contar com a participação especial de Petrúcio Amorim e os cantores de brega Sheldon, Dayanne Henrique e Francyne Ropper. 
 
Para o Conde, esse DVD será o start de uma nova fase da sua carreira. “Recentemente assinei contrato com a On Produções. Estou com uma equipe grande por trás da minha carreira. Fiz uma sessão de fotos bem bacana, meus últimos trabalhos finalmente entraram nas plataformas digitais de música e vamos lançar muito em breve esse DVD, que está sendo preparado com muito cuidado e carinho”, confessou o artista. 
 

Ao todo, o DVD vai contar com 21 faixas, sendo 19 clássicos da carreira, com novas roupagens, mas sem perder a raiz do brega, e duas canções inéditas – “Me Queira Contigo” e “A escolhida é você”. Os cantores de brega Dayanne Henrique, Sheldon e Francyne Ropper vão interpretar com o Conde, respectivamente, as músicas “Estrela”, “Sarado” e “Espelho do Poder”. O ponto alto da gravação do DVD promete ser a homenagem ao cantor Augusto César, que faleceu em abril deste ano. O artista escolhido para homenageá-lo junto com o Conde foi o cantor Petrúcio Amorim, que vai interpretar a música de sua autoria, “Como Posso te esquecer”, clássico do brega que ficou eternizado na voz do eterno Augusto César. 

O DVD vai contar com cenários assinados por Guga Godoy, produção musical de Léo Morais e Júnior Cabeleira e produção audiovisual de Italo Morais. Já os figurinos do Conde serão assinados pelo estilista Cassiano Silva, famoso por assinar o visual de diversos artistas de Pernambuco e também nacionais, como Wesley Safadão, Solange Almeida e Elba Ramalho. 

*Via Assessoria