Encontro de noivas e debutantes reúne profissionais do setor no Hotel Ramada

Feira Diga Sim! acontece nesta quinta-feira (30), a partir das 19h

O encontro de noivas e debutantes Diga Sim!, idealizado pela   empresa de cerimonial Realyze,  vai reunir nesta próxima quinta-feira (30), a partir das 19h, no Hotel Ramada, em Boa Viagem, diversos expositores do mercado de festas. Um belo cenário de casamento será montando no restaurante do Hotel e os noivos se sentirão no seu próprio evento, com direito até a um altar. Entre as atração, da noite, haverá desfile de vestidos da nova coleção da estilista Regina Machado, da  Damas &  Noivas e degustação do novo cardápio do Hotel Ramada, voltado para festas de casamentos e eventos sociais, assinado pelo chef Paulo Alberto Barbosa.

“A principal vantagem para quem visitar a feira é que será possível encontrar profissionais dos mais variados segmentos e fechar todos os serviços no mesmo local, poupando tempo e economia”, ressalta o empresário Gilsomar Maranhão, que organiza o evento junto com a sócia Cleide Silva.

Entre os expositores da feira Diga Sim! estarão presentes profissionais  renomados que atuam nas áreas de aluguel e venda de roupas, decoração, música, bolos, cerimonial, buffet, barman, docinhos e lembrancinhas,  fotos e filmagem, iluminação e convites. Tem ainda a empresa Camicado, especializada em utensílios para o lar e a empresa  Ideia Geradores, especializada em geração de energia para eventos.

Haverá também profissionais repassando dicas, por exemplo, sobre maquiagem, comportamento de daminhas e madrinhas, vestimentas adequadas, aonde alugar roupas; entre outras. E aproveitando a temporada de liquidações do mês de janeiro, alguns expositores prometem descontos de 20% a 50% para quem fechar negócios no dia no evento.

SERVIÇO:
Encontro de Noivas e Debutantes Diga Sim!
Data: 30 de Janeiro de 2020
Local: Restaurante Hotel Ramada
(Avenida Visconde de Jequitinhonha, 1228, Boa Viagem).
Informações: 81| 3127.5719

Contato para entrevistas:
Gilsomar Maranhão –  Idealizador do evento: 81| 9 9260.5225

*Via Assessoria