Chiclete arrasa no Fest Verão Paraíba

 

 

***Por Victor Miranda, especial para a RevistaClickRec, direto de João Pessoa.

E as festas de verão continuam animando as cidades pelo Brasil. Se em Pernambuco o agito é em Tamandaré, na Paraíba a farra acontece em João Pessoa. E foi assim, neste domingo (9), no Fest Verão 2011. Entre as atrações, Chiclete com Banana, Jammil, Aviões do Forró e 5%, numa mistura de muito axé e forró. Cerca de 30 mil pessoas, segundo os produtores, compareceram aos shows na Praia de Intermares.

A noite começou com show da banda 5%. Os meninos fizeram uma compilação de todos os grandes nomes da Bahia em cima do trio elétrico, como manda a tradição. Às 18h30 os forrozeiros sentiram os primeiros toques da banda Aviões do Forró, que veio com os seus grandes sucesso e, como não poderia deixar de ser, levou ao palco o hit “A minha mulher não deixa não”. O show acabou pouco depois das 20h.

A sensação da noite, no entanto, ficou com o show da Chiclete com Banana, às 20h20. O que se viu foi muita vibração e todo mundo, sem exceção, parece ter gostado da apresentação de aproximadamente duas horas. E música para isso não faltou. São quase 30 anos de banda, sob o comando de Bell, Waltinho, Wadinho, Deny, Lelo e Wilson Marques.

Diante do sucesso da apresentação anterior, comprovada pela empolgação das pessoas, a Jammil entrou no palco com gosto de gás e fez um show animado e vibrante, tocando todos os seus sucessos. Tuca, Beto e Manno pareciam não querer encerrar o show. O público amante do axé foi ao delírio. A apresentação durou mais de 2h e fechou a primeira noite do Fest Verão Paraíba 2011. Próxima semana, dia 16, tem shows de Ivete Sangalo, Skank, Biquíni Cavadão e Arreio de Ouro. Dia 23, fechando toda a programação, Asa de Águia e Garota Safada.