Tendências 2020: saiba quais acessórios apostar na temporada

Volta dos brilhos, cores e mixes estão em alta para o verão

A temporada mais aguardada do ano chegou! No alto verão os acessórios são uma peça chave para complementar o look e garantir mais charme e elegância ao visual. E na hora de montar o look, estar atento às tendências da temporada ajuda a ter uma ideia de como combinar e fazer bonito. Neste quesito, em 2020, se destacam peças coloridas, com muito brilho, mix de pulseiras e colares, além de muito dourado!

Atemporal, as peças em dourado são destaque no mundo das joias. Permitindo serem usadas sozinhas ou como um mix de peças. “O dourado é democrático porque com ele é possível montar looks clássicos, elegantes ou mais modernos e despojados”, conta Cris Lemos, designer da CiS Joias.

Clássico que é clássico, sempre reaparece. Esse é o caso das joias com brilho. O item teve seu auge nos anos 90 e está de volta repaginado e está fazendo a cabeça das fashionistas. “Brincos com brilho sempre serão uma peça chave no armário feminino que por serem sofisticados  podem adicionar muito glamour às produções para ocasiões formais”, explica Cris.

A moda dos acessórios coloridos é outra que chegou para ficar. Em 2020, que vai figurar bastante entre os looks são pulseiras e brincos com cor. Eles são as peças ideias para dar mais personalidade e destaque ao visual.

*Via Assessoria