As Festas de Noronha: O Maior Destino de Réveillon do País

marcelo falcao

Diversas vezes na lista dos locais que possuem as praias mais bonitas do mundo e arrastando turistas de inúmeros países para conhecer suas ilhas paradisíacas, Fernando de Noronha é um dos destinos mais procurados, também, no Réveillon. Com festas privadas e abertas ao público, o arquipélago possui eventos para todos os gostos.

Confira!

RÉVEILLON DA ILHA

O cantor Marcelo Falcão, ex-integrante da banda O Rappa, será a grande atração do Réveillon da Ilha, que acontecerá em Fernando de Noronha. A festa da noite de 31 de dezembro, preparada para festejar a chegada de 2020, acontecerá no estacionamento do Porto de Fernando de Noronha, com entrada gratuita para moradores e turistas.

RÉVEILLON ZÉ MARIA

Mundialmente conhecido, o réveillon da Pousada do Zé Maria oferece open bar premium e a clássica galinhada como ceia do ano novo, no maior alto astral da ilha. As atrações, um espetáculo à parte, conta com Seu Jorge, Nando Reis, Zeeba e Shevchenco e Elloco. Os ingressos podem ser adquiridos no site reveillonzemaria.com.br.

RÉVEILLON NORONHA- CARVALHEIRA

Com programação de 28 de dezembro a 02 de janeiro, o padrão carvalheira garante a festa do Réveillon Noronha. Este ano, a programação continua com a Corona Sunsets, que acontece dia 28 de dezembro; a Borogodó, dia 29; a Benção, dia 30; a primeira edição do Réveillon Carvalheira, dia 31 de dezembro e, por último, o Memories, com debut no dia 2 de janeiro de 2020 no arquipélago. Entre as atrações, Banda Eva, Vintage Culture, Bhaskar, Chemical Surf. Todos os eventos são open bar, exceto o Réveillon Carvalheira que é all inclusive, e misturam vários ritmos, desde o samba até o eletrônico. Os ingressos e pacotes para os eventos estão à venda no site www.reveillondenoronha.com.

*Via Assessoria