Rodrigo Teaser Satisfaz Fãs de Michael Jackson Mais Uma Vez No Recife


Nota: ★★★★★

O Cantor e Cover oficial do ídolo mundial mais uma vez reúne fãs de Michael Jackson para um tributo especial

Com suas músicas e coreografias consagradas, Michael Jackson é relembrando no Teatro Guararapes por Rodrigo Teaser para uma plateia insaciável e isso fez a noite sábado (01) mais que especial. Com um público bem diverso, Rodrigo Teaser reuniu de jovem à idosos. As pessoas capricharam no look, bandeiras, cartazes e no gogó para cantar e dançar os principais hits do Rei do Pop.

Iniciando com “Wanna Be Startin’ Somethin” , passando por Thriller, Billie Jeans, Bad e tantas, o tributo finaliza conforme o próprio Michael Jackson finalizava, com a canção “Man in the Mirror”.


Ah! Mas não para por aí! Rodrigo Teaser fez uma apresentação especial de seu trabalho autoral e levou suas fãs ao delírio. As meninas, e provavelmente meninos também, estavam afinados e loucos para matar as saudades e cantaram em um só coral junto ao cantor. A apresentação foi feita ao final do tributo e Teaser, apesar de parecer um pouco cansado, deu toda atenção aos fãs.

Coreografia e banda de responsabilidade. Voz, feição, maquiagem, trejeitos e figurino excelentes. Muita energia do público e que poderia ter sido rebatida por igual, contudo o show foi todo dentro dos conformes.

Nota: 8,0

Fotos: Poliny Aguiar