“Desesperados” um trio de igual para igual

 


Nota: ★★★

Para quem vai conferir depositando todas as expectativas em Marcus Majella acaba se surpreendendo! Ou se frustrando.

A comédia dirigida por João Fonseca dura cerca de 1h30min e conta com um humor leve, inteligente e a cara da rotina. Sua expectativa pode ficar em cima do Majella, consideremos inevitável, mas o trio provou que não são bitolados a um único ator ou personagem. Pablo Sanábio, Pedroca Monteiro e Marcus Majella mostram total alinhamento no palco e o respeito uns aos outros, ou seja, sendo bem direta, em nenhum momento da peça o Majella “abrilhanta” mais que os dois companheiros de palco.


Sem intervalos de uma cena ou situação para a outra, os atores vivem personagens “Desesperados” em um cenário de cadeiras e mesas de boteco. A identificação dos personagens são notificadas por tarjas de velcro nomeadas, potencializadas pela interpretação dos atores. Aqui eles vivem fofoqueiras de plantão à solitários fofos ou chatos.


O projeto é ousado e carrega uma responsabilidade a mais para o Marcus Majella, por toda a fama que carrega e pela expectativa errada do público em não conseguir separar personagens e seu tempo no mundo, contudo, como dito anteriormente, o trio te surpreende. O ideal é que você se desprenda do “viiiiiiiiiiiadu” e outros jargões do Majella, pois essa é uma oportunidade de conferir o potencial do ator e também de Pablo e Pedroca, que não precisam ser carregados nas costas de ninguém.

Olha a moral que a gente trocou lá:

Click AQUI e veja mais fotos.

Nota: 8,0

Fotos: Poliny Aguiar