Com o Clube Português lotado, Criolo celebrou 10 anos do disco Ainda Há Tempo



Criolo trouxe ao Recife, nesta sexta-feira, o show do álbum Ainda há tempo, lançado há 10 anos. O rapper resgou os clássicos do primeiro disco da carreira, em show com casa lotada, no Clube Português. Ele subiu ao palco acompanhado dos DJs DanDan e Marco. O espetáculo contou com cenografia especial assinada pelo artista plástico Alexandre Órion. A identidade visual foi composta por paisagem móvel que remeteu aos raps do Ainda há tempo. Também se apresentaram na mesma noite a Banda Eddie e o grupo paulistano Discopédia.

Criolo cantou quase todas as músicas do Ainda Tempo, entre uma canção e outra, animou o público também com as mais famosas de seus outros dois discos, ‘Nó na Orelha’ e ‘Convoque seu Buda’. Sem dúvida, foi com a música homônima ao seu último álbum que o público foi a loucura. O artista também homenageou a jovem pernambucana que foi vítima de feminício nesta semana, com a frase #SomosTodosMirella no telão do show e também em placas que os DJs do artista carregaram. Criolo também falou da preservação da cultura local e sua admiração pelos artistas pernambucanos. E como já era esperado, entre os intervalos de uma canção para outro, o público puxou gritos de “Fora Temer” e “Ocupe Estelita”.



Antes de Criolo subir ao palco, Discopédia, dos DJs Dandan (Criolo), Marco (Criolo) e Nyack (Emicida), animou o público. O projeto dos DJs incentiva o uso e a valorização dos discos de vinil e resgata a essência de um dos elementos da cultura Hip-Hop, poder compartilhar com diferentes pessoas, variados gostos e estilos. Também subiu ao palco a Banda Eddie, que apresentou os sucessos dos seus seis álbuns. No repertório não faltaram sucessos da carreira como Vida boa, Não Vou Embora, Ela Vai Dançar, Desequilíbrio, Quebrou, Saiu e Foi Ser Só e Queira Não.

Click na foto e Confira:



Crédito: Celo Silva