Com Leci Brandão, Péricles e Fundo de Quintal, a noite foi de samba no Clube Português

 


Em sua terceira edição, a festa Reis do Samba ganhou uma rainha no seu line up. Leci Brandão subiu ao palco do Clube Português nesse sábado (8) com a responsabilidade de substituir Jorge Aragão, que devido a febre e mal estar causados por uma forte gripe, não pôde comparecer ao evento, seguindo recomendações médicas.


Assumindo assim o título de rainha da festa, a cantora foi além do esperado. Ovacionada, Leci colocou todo mundo pra sambar com os seus sucessos “Zé do Caroço”, “Fogueira de uma paixão” e “Só quero te namorar”, substituindo a altura o amigo.


Em seguida, foi a vez de Péricles assumir o comando da festa. Intimo do evento, o artista não poupou sucessos. “É no pagode”, “Minha razão”, “40 graus de amor” fizeram a alegria dos presentes junto com “Depois da briga” e “Jogo da sedução”, cantadas em coro pelo público.


O grupo Fundo de Quintal fechou com chave de ouro a programação. Com uma sequência de hits para nenhum sambista colocar defeito, a noite encerrou com sucessos como “O show tem que continuar”, “Vou festejar”, “Água de chuva no mar” e “Chega pra sambar”.

Veja mais fotos clicando na imagem:


*Via assessoria