“Em Todos Carnavais” abre circuito de bailes carnavalescos

 

Com atrações de peso, como Almir Rouche, Maestro Spok, André Rio, Nonô Germano, Nena Queiroga, Gustavo Travassos, Cezzinha, dentre outros, prévia espera receber cerca de dez mil foliões e arrecadar cerca de 30 toneladas de alimento

O clube Internacional será palco da primeira prévia de Carnaval do Recife. Em sua terceira edição, o baile “Em Todos Carnavais”(que antes era intitulado “Em MuitosCarnavais”).

No dia 20 de janeiro, a partir das 21h, são esperados cerca de dez mil foliões fantasiados, que vão brincar ao som de várias atrações de peso, como: Almir Rouche e banda, Orquestra do Maestro Lima Neto, com participação de Cezzinha, Maestro Spok, André Rio, Nonô Germano, Nena Queiroga, Gustavo Travassos, Ed Carlos, Edilza, Luciano Magno, Marrom Brasileiro, Abissal, banda Rekebra, além de Dj nos intervalos.

Preocupados com os mais necessitados, a coordenação do baile, formada pelos carnavalescos Zezo e sua esposa, Fátima Pessoa, decidiram exigir de todos os foliões que levem 3kg de alimento não perecível, que será ingresso obrigatório para o baile. Para isso, a coordenação da festa fechou parceira com o Comitê Estadual da Ação e Cidadania, com o Instituto Artur Vinícius (IAV) e Associação dos Cônjuges dos Magistrados de Pernambuco (ACMEPE), que vão montar esquema especial para arrecadação dos donativos.

De acordo com o carnavalesco Zezo, não tem desculpa para quem não levar alimento não-perecível para o baile, pois a coordenação do baile vai montar esquema especial de arrecadação e troca de alimentos por ingressos, a partir das 10h da manhã, na entrada do clube Internacional.

No dia 20 de janeiro, um caminhão estará na porta do Clube, a partir das 10h, para trocar o alimento pelo ingresso. Quem preferir poderá realizar a troca na hora.