Camila Coutinho apresenta o Catálogo Rommanel 2017

 


“Conectar com estilo” é um dos pilares da novidade criada pela marca

A Rommanel, uma das mais importantes marcas de joias folheadas do país, escolheu a digital influencer Camila Coutinho para apresentar um dos seus principais lançamentos do ano. Os empresários Alcindo e Jô Marsaro irão receber a blogueira e os convidados em grande estilo no hotel Golden Tulip, em Boa Viagem, no sábado (11), às 10h, para apresentar o primeiro Catálogo digital da Rommanel 2017.

A ideia é aproximar ainda mais os públicos da marca (distribuidores exclusivos, consultoras independentes e consumidoras) do cenário digital atual e do universo de moda, promovendo seus lançamentos em todas as regiões do país.

Com 6 estilos principais: Romântico, Fashion, Glamour, Clássico, Atitude e Étnico, Camila protagoniza diferentes vídeos nos quais incorpora cada um deles, mostrando a versatilidade da marca e se posicionando como uma mulher plural que é orientada pela liberdade e por seu poder de escolha. A novidade ainda disponibilizará cada um desses vídeos no site e app da marca e através do QR Code no material impresso.

Nessa nova fase, as consultoras independentes e consumidoras poderão conhecer uma Rommanel ainda mais interativa, trazendo esse formato cool não apenas na maneira de se apresentar e comunicar, mas transferindo essa modernidade para as joias que serão apresentadas ao longo de 2017. A hashtag escolhida para reunir tudo isso foi #meuestilorommanel.

Lançamento do Catalogo da Rommanel 2017

Onde: Hotel Golden Tulip- Boa Viagem

Hora: 10h

Quando : Sábado (11)

 

*Via assessoria