Festas de final de ano no Boi & Brasa


Um pouco do paraíso


Quando o Boi & Brasa anunciou mais uma edição de seu disputadíssimo Réveillon, a expectativa em torno de seus primorosos pratos foi enorme e não era para menos.


Com a receptividade honrosa oferecida pelo diretor do Boi & Brasa  César Ongaratto e a organização sensacional de Beatriz Bandeira da Portas Assessoria de Imprensa, fomos apresentados ao Chef Edvan Ferreira, que trouxe aos convidados o deleite de seus pratos.


A entrada de uma belíssima  e saborosa salada foi preparando os sentidos para o que estava por vir. Do estupendo risoto de polvo, passando pelo bacalhau à portuguesa, risoto de camarão, atingindo o ápice no medalhão de filé ao molho de ostra e a deliciosa lagosta ao molho de champanhe, formaram os pratos novos que estarão no menu especial no Natal e Ano Novo.


Além da tradicional ceia especial com cascatas de frutos do mar, rodízio portenho, tender e chester, os pratos assinados pelo Chef Edvan Ferreira vão com certeza agradar os paladares mais sofisticados e deixar sua marca definitivamente em cada instante passado no ambiente nas festas de final de ano.


O Boi & Brasa prepara para o Natal, além da diversidade dos pratos, o som instrumental da banda de jazz Café Trio, formado pelos músicos Bianca Vieira, Thiago Albuquerque e Café de Jesus.

Beatriz Bandeira à frente da divulgação esbanja felicidade!

Para a noite de Réveillon, a casa vai disponibilizar o conforto já conhecido do ambiente e o som da Orquestra Classe A, além de DJs, durante toda a noite. O serviço all inclusive é destaque com whisky 18 anos, vinho tinto, vinho branco, espumante, drinks da casa e buffet especial com mais de 25 cortes nobres. E sem contar com uma vista privilegiada para a grande queima de fogos à beira mar de Boa Viagem.

Serviço:

Natal

Do dia 24 de dezembro, das 19h às 00h

Valor: R$ 89,90


Réveillon

31 de dezembro, a partir das 22h

Valor: R$280 por pessoa, all inclusive.


Informações: 3466-4011

Entradas vendidas apenas no local.

Boi & Brasa, Av. Boa Viagem, 97 – Pina, Recife – PE, 51011-00.

Nota 10!

Para quem vai passar as datas em Recife o melhor local com certeza é o Boi & Brasa.

Por Dieguito C. Melo

Revisado por: Thalles Amaro