O Youtuber Christian Figueiredo Lança o Filme “Eu Fico Loko” No Shopping Boa Vista

 


O longa-metragem “Eu Fico Loko” só chega aos cinemas no próximo dia 12.01, mas fãs do youtuber Christian Figueiredo têm chance de assistir ao filme em primeira mão nesta terça-feira (10.01) — e na presença do próprio autor da produção. A sessão de pré-estreia será exclusiva  e aberta para o público no  cinema Kinoplex do Shopping Boa Vista, às 12h00.

 

{youtube}uOOq73nikyM{/youtube}


O youtuber Christian Figueiredo  ganhou fama aos 15 anos, a partir os vídeos postados em seu canal no YouTube, Eu Fico Loko. Os vídeos deram origem a um livro, “Eu Fico Loko – As Desventuras de Um Adolescente Nada Convencional”, que agora ganha adaptação para o cinema. A trama conta como o garoto de Blumenau, hoje com 22 anos, conquistou 7 milhões de seguidores em todo o Brasil. Filipe Bragança, de “Chiquititas”, é quem interpreta Christian aos 15 anos. E o youtuber faz ele mesmo aos 22.

Os ingressos para a sessão custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia), e podem ser adquiridos antecipadamente na bilheteria do shopping ou pelo site da rede Kinoplex.

 

*Via assessoria