Primeiro final de semana do WeDo na Praia fez sucesso com Saulo, Alok e José Pinteiro

 


A festa “WeDo na Praia” ganhou as areias de Maracaipe e fez sucesso no primeiro final de semana, nesse sábado (7). Acompanhado pelo pôr do sol encantador do litoral sul, a festa ficou lotada de gente bonita e animada.

Consagrado como o maior DJ do país, Alok agitou os presentes, que acompanhavam em peso todos os seus movimentos. O set preparado especialmente para a ocasião ficou a cara do verão, agradando e colocando todo mundo pra pular. Um verdadeiro sucesso!

Em seguida, foi a vez do cantor Saulo assumir o comando da festa. Transformando a praia numa micareta, o artista não economizou nos sucessos, passeando por hits como “Circulou”, “Chame gente”, “Preta” e “Eva”. Apresentando ainda musicas da nova turnê, Saulo desceu para a galera, fazendo a alegria do público. O cantor aproveitou a ocasião para convidar os fãs para o Bal Masqué e a prévia Bicaldinhos, onde se apresenta no Recife, em fevereiro.

A noite ficou completa com a discotecagem do DJ José Pinteiro, que encerrou a festa com chave de ouro. O cantor Rafa Mesquita foi convocado para abrir o evento e esquentar o público com os sucessos da atualidade.

No sábado (14), será a vez de Matheus e Kauan, Gabriel Diniz e Larissa Lahw se apresentarem no evento.

 

*Via assessoria