Harry Potter e As Relíquias da Morte – Parte 2

 

A batalha do século: Dessa vez chega a hora da despedida dos bruxinhos mais famosos do mundo. Relíquias da Morte parte II não quebra o clima do primeiro, porém aqui segredos são revelados e a grande batalha vai tomar conta de Hogwarts.

Com lançamento em 3-D, As Relíquias da Morte traz ainda mais magia na última série da saga. Acompanhando a parte 1, em que Hermione se destaca, aqui Wesley tira proveito de diversas cenas e deixa de vez o medo de lado, outros personagens ganham maiores destaques, como é o caso do “abobalhado” Neville Longbottom (Matthew Lewis). A professora McGonagall (Maggie Smith)que sempre esteve em evidência nos primeiros filmes volta mais uma vez para o primeiro plano.

A busca incessável pelas Horcrux e a destruição delas colaboram para diminuir as forças de Voldemort, porém os riscos aumentam como também a perda de vários amigos e aliados de Harry. Alunos e professores da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts se juntam em uma batalha fantástica, literalmente, para combater o exercido “daquele que não podemos falar o nome”, o inimigo Voldemort.

O longa traz para os fãs um desfecho fenomenal, que com certeza vai deixar saudades de uma geração que cresceu com esse mundo de magias. A brilhante direção de David Yates colaboram com qualquer expectativa sobre o filme.

 

McGonagall (Maggie Smith):

Após a morte de Dumbledore, McGonagall perde sua força e destaque no filme, agora a professora que sempre esteve ao lado de Harry volta com mais ousadia e participa da grande batalha.

 

Neville Longbottom (Matthew Lewis):

Quem não se lembra do bruxo que era motivo cômico em Hogwarts? Pois é, parece que ele ainda arranca piadas, mas tem papel relevante na última saga.

 

Belatriz Lestrage (Helena Bonham):

Com tantos detalhes, lutas, e uma guerra alucinante, a Belatriz Lestrage (Helena Bonham) perde o brilho e “quase” morre despercebida.

 

Severo Snape (Alan Rickman):

Personagem obscuro tem sua identidade e sentimentos mais íntimos revelados. O que mudará a opinião de Potter sobre o professor.

 

Draco Malfoy (Tom Felton):

O “covarde” sempre fica no meio termo.

 

Hermione (Emma Watson)

Hermione como sempre com suas ideias e magias para salvar a pele de Rony e Potter. Essa garota não tem medo nem de dragão.

PARTE 1: Mais interessante e inteligente que o protagonista, demonstra mais, nessa sétima saga, seus sentimentos por Rony Weasley (Rupert Grint). Houve nesse sentido um maior esforço para transformá-la em mulher, contudo ela salta bem uma fase adolescente e conseqüentemente madura. Na verdade, Hermione sempre foi adiantada ao seu tempo e muito centrada, tornando-se líder e salvadora dos meninos, porém em as Relíquias da Morte não faz questão de mostrar seus apreciou por Weasley.

 

Rony Weasley (Rupert Grint):

Todos sabem que o melhor amigo de Harry é apaixonado pela Hermione. Finalmente, no momento mais impróprio, eles se beijam. A cena é realmente muito bem elaborada e apaixonante.

PARTE 1: Dessa vez o desastrado e brincalhão vai ter que lidar com graves ferimentos. Não teve tanta evolução com as feitiçarias, mas deixa um pouco o medo de lado. Completamente apaixonado por Hermione, passa a ter ciúmes do seu melhor amigo. O coitado sempre entra em situações desconfortantes.

 

Harry Potter (Daniel Radcliffe):

Potter se prepara para enfrentar seu maior medo: a morte.

PARTE 1: Todos, mesmo quem não leu o livro, pode imaginar o que Harry pode fazer ao pegar a pedra na segunda parte do filme? Ressuscitar seus pais, claro. Prestes a completar 17 anos, como sempre, o bruxo lamenta a morte de seus parentes e chega a conhecer o local onde nasceu, que até então se encontra da mesma forma que Voldemort  deixou ao “visitar” a família. 
Daniel Radcliffe mostra que sua atuação não se resume ao personagem principal, o ator, na pele de Harry Potter, ao tomar a Poção Polissuco, em que todos os amigos que se juntam para ajudar e assumem a forma física de Potter, realmente surpreende e prova que não deve ser apenas associado ao bruxo que cresceu junto com uma geração.

 

Confira MAIS Fotos

 


Pôsteres de Harry Potter



Click e Siga a Revista Click Rec no Twitter:
tweet