Musical romântico ‘La La Land: Cantando Estações’ ganha sessões de pré-estreia antecipada

 


Paris Filmes abre seu calendário de estreias internacionais com o longa “La La Land – Cantando Estações”, do cineasta Damien Chazelle, que ganhou o Oscar em três categorias com “Whiplash: em Busca da Perfeição” (2014), incluindo a de melhor ator coadjuvante com J. K. Simmons, que também atua em “La La Land – Cantando Estações”.

Com estreia nacional agendada para 19 de janeiro, “La La Land – Cantando Estações” terá pré-estreias pagas a partir da próxima quinta-feira,12 de janeiro. As sessões antecipadas já estão confirmadas em complexos das redes Cinemark, UCI, Kinoplex, Cinépolis, entre outras. Para conhecer um pouco mais sobre a produção, confira as entrevistas do diretor Damien Chazelle e da atriz Emma Stone:

 

{youtube}4G3uxCaRzwY{/youtube}

 

{youtube}Ars82mdKa5w{/youtube}


Protagonizado por Ryan Gosling e Emma Stone, o longa concorre em 7 categorias da 74ª edição do Globo de Ouro, que será realizada neste domingo (8): Melhor Filme na categoria Comédia ou MusicalMelhor RoteiroDireção para Damien Chazelle, Melhor Trilha Original,Melhor Atriz de Comédia ou Musical para Emma Stone, Melhor Ator de Comédia ou Musical para Ryan Gosling e Melhor Música para “City of Stars”. O filme abriu o Festival de Veneza em 2016 e foi premiado com o Leão de Ouro pela atuação de Emma Stone. A produção também integrou a programação do Festival Internacional de Toronto e levou o prêmio de melhor filme.

A ficção apresenta a história de Mia [Emma Stone], uma aspirante a atriz, e Sebastian [Ryan Gosling], um músico de jazz dedicado, que estão lutando para sobreviver em uma cidade conhecida por esmagar as esperanças e quebrar os corações. Ambientado na moderna Los Angeles, este musical original fala sobre a vida cotidiana e explora a alegria e a dor de um casal que persegue os seus sonhos.