David Frankel, Diretor de “Beleza Oculta”, comandou sucessos como “O Diabo Veste Prada” e “Marley e Eu”

 


Beleza Oculta é o novo longa do diretor e conta com um elenco de estrelas que inclui Will Smith e Helen Mirren

Conhecido por dirigir grandes sucessos como “O Diabo Veste Prada”, “Marley e Eu”, “Um Divã para Dois” e “Apenas uma Chance”, David Frankel estreia seu novo longa, Beleza Oculta, em 26 de janeiro no Brasil.

{youtube}R4T_IJa9uC4{/youtube}

Além do sucesso na direção de longas-metragens que emocionam até hoje o público, o diretor ganhou um Oscar de Melhor Curta-Metragem por “Dear Diary”, e um prêmio Emmy de Melhor Direção com a minissérie “Irmãos de Sangue” (“Band of Brothers”).

{youtube}LDhOVBU0EoU{/youtube}

Dentre seus trabalhos também estão a direção do piloto da bem-sucedida série “Entourage”, da HBO, pela qual recebeu três indicações ao prêmio Emmy, e alguns episódios da badalada série “Sex and the City” e da aclamada série “From the Earth to the Moon”.

{youtube}WKFbqyAsDAA{/youtube}

O produtor Michael Sugar, que trabalhou com David em Beleza Oculta, fala sobre o talento de David na direção: “Nós sabíamos que David era adepto do humor e da emoção sem ser manipulador. Ele sempre se supera em encontrar o tom adequado de seus filmes”.

Beleza Oculta traz um elenco de estrelas, incluindo Will Smith, Edward Norton, Keira Knightley, Michael Peña, Naomie Harris, Jacob Latimore, Kate Winslet e Helen Mirren e estreia em 26 de janeiro.