Parador celebra a chegada de 2017 no Recife Antigo

 


Primeira edição do “Réveillon Parador” conta com shows de Matheus & Kauan, Banda Eva e DJ Alok

Depois de vários pedidos, a capital pernambucana finalmente ganhará uma super festa de Réveillon. Trazendo de volta eventos de grande porte para brindar a chegada do novo ano, o Recife Antigo foi o local escolhido para receber o “Réveillon Parador”, aproveitando o visual do principal cartão postal da cidade.

A festa receberá uma apresentação inédita da dupla Matheus & Kauan, responsável por grandes hits do topo de sucessos da atualidade.

​Músicas como “Nosso Santo Bateu”, “Decide Aí” e “Ser Humano ou Anjo” já foram escaladas para a ocasião. O axé da Banda Eva e a discotecagem de Alok, consagrado como um dos maiores ícones da música eletrônica do Brasil, também foram convocados para a estreia.

A decoração ficará sob responsabilidade de Andréa Manzi, que trará toda a elegância para o local. Com open bar premium, o público será contemplado ainda com mesa de frios e café da manhã. As áreas de mesas e gazebos já estão esgotadas. Os ingressos unissex custam R$ 420, à venda nas lojas Emporio HD.

SERVIÇO

Réveillon Parador

Com Matheus & Kauan, Banda Eva e DJ Alok

Quando: 31 de dezembro, às 22h

Onde: Parador Itaipava, Recife Antigo

Ingressos: R$ 420, à venda nas lojas Empório HD

Informações: (81) 3326-7497


*Via assessoria