Downtown abre a casa para o Reveillon do Marujo

 


Voltado para a família, o projeto chega a sua terceira edição

Já consagrado no Recife por ser um Réveillon voltado para a família, unindo pais e crianças em um só ambiente, o Réveillon do Marujo chega a sua terceira edição em uma das áreas mais badaladas da cidade, o Recife Antigo. Às margens do Rio Capibaribe, com vista privilegiada para o Marco Zero da Cidade e queima de fogos, o Downtown Pier trará um dos melhores open bar e food para dar boas vindas a 2017, dia 31 de dezembro.

A festa foi pensada para um público seleto de 300 pessoas, tornando assim o ambiente mais confortável para que todos possam aproveitar do melhor serviço da casa. No jantar, um espetacular buffet especial de ano novo, que trará desde cascatas de camarão à carnes nobres, grelhados, peixes, frios entre outros. O cardápio foi pensado exclusivamente para a data. Para os amantes da culinária japonesa, um buffet de sushi também será montado no gastrô bar.

Além disso, será servido no local o primeiro café da manhã do ano. E como não pode faltar o tradicional brinde ao ano que se inicia, a festa contará com um dos melhores open bar da cidade, trazendo Chandon, Chivas 12 anos, Absolut, Heineken (Choop), refrigerante e água para celebrar 2017.

Animando a noite, a ​Orquestra Jack Soul se apresenta no local trazendo no repertórios os sucessos que marcaram o ano de 2016 e os novos hits para celebrar a data. O DJ residente da casa também comandará a noite de festa. As mesas estão sendo vendidas no local e custam R$1.300. Ao todo serão 60 messas distribuídas no espaço, sendo cada uma delas para 4 pessoas, podendo contar com senhas extras por mesas.

SERVIÇO

Réveillon do Marujo

​Com Orquestra Jack Soul​ e DJQuando: 31 de dezembro

Onde: Downtown Píer, Recife Antigo

Ingressos: R$ 1.300,

​ ​mesa para quatro pessoas, ​à venda no local.

Informações: (81) 3424-6167

 

*Via assessoria