Novo delivery de comida saudável chega ao Recife

 


Empresa oferece delivery de refeições completas e balanceadas em embalagens compactas

A Drummond Ateliê de Culinária, que atua no mercado gastronômico há 15 anos, lança, no Recife, a Very, uma empresa pioneira que chega para unir a praticidade do fast food com o sabor e a saúde das refeições preparadas em casa. Sob o comando de Bianca Drummond de Mattos, a marca oferece, ao todo, mais de 50 opções de pratos divididos entre as linhas fit, comfort e petiscos. O lançamento será dia 12 de dezembro, mas os pedidos já podem ser feitos por telefone e whatsapp.


O pacote fit, pensado especialmente para quem precisa de um controle de calorias, conta com peixes e carnes grelhadas, além de strogonoff e massas leves, como panquecas e penne com camarão. Já a linha comfort traz pratos mais elaborados, como risotos e nhoques, ideais para quem quer se entregar ao prazer de uma boa refeição. Há, ainda, molhos, sopas, snacks e pratos em tamanho família, tudo elaborado e preparado pela chef Dani Brito, especialista em alimentação saudável, com o acompanhamento da nutricionista Ana Cristina Hartmann, que oferece consultoria para a marca. O menu será assinado pela chef Dani Britto.

Os pratos são preparados em uma cozinha industrial completa, o que faz da Very a primeira marca profissional dedicada exclusivamente à alimentação saudável no Recife. “Existem marcas que fazem refeições balanceadas em melhor escala, mas o nosso objetivo é alcançar o grande público que deixou de frequentar fast foods porque precisava economizar, mas, ao mesmo tempo, buscava uma alimentação melhor dentro e fora do trabalho”, explica Bianca Drummond.

Outro diferencial da Very é que os pratos são conservados através do ultracongelamento, técnica que preserva os nutrientes, sabor e textura dos alimentos. Isso acontece porque como o processo de ultracongelamento é feito de maneira muito rápida, os cristais de gelo formados nas estruturas dos alimentos são menores. Dessa forma, os itens conservam suas características originais, garantindo qualidade e sabor.

Fotos: Luciana Ourique

Serviço:

Very

Endereço: Rua Fernando Simões Barbosa, 478, Boa Viagem, Recife.

Faixa de preço: R$14,90 a 21,90

Telefone: (81) 3125-4779

Whatsapp: (81) 9 8284.0525

 

*Via assessoria