Click REComenda: d’leve na Av. Rosa e Silva


Na noite desta terça-feira (05) a d’leve recebeu alguns digital influencers para provar seu novo Menu.

Com um cardápio bastante variado, a d’leve tem como carro chefe as saladas e sucos, e agora incluíram também o café e as tapiocas. Tentamos provar de tudo um pouco. Começamos pelas “Comidinhas” – entradas maravilhosas.

 

Tirinhas de Frango Com Cheddar + Chips de Batata Doce

Tirinhas de frango com cheddar, acompanhado de chips de batata doce – esse acompanhamento é de praxe! Com um suco delicioso chamado Anti-Inflamatório, de morango, laranja e hortelã! Perfeito!

Texas Buger +Laranja Nutricional
(Hb + Suco)


Partimos então para a segunda etapa, e pedimos o Texas Burger com os chips de batata doce e um dos sucos especiais – difícil escolher entre tantas opções e misturas. O Burger de Alcatra tem o toque especial do bacon, o que faltava era só uma maionese especial pra valorizar o HB. Os chips de batata são fantásticos, crocantes e viciantes, super saborosos. Você come vários, um atrás do outro sem perceber a quantidade que já devorou. E o suco de Laranja Nutricional é tipo top. Delicioso. Uma mistura de laranja, acerola e xarope de guaraná.

Cheese Cake de Frutas Vermelhas


E tentamos guardar um espacinho para a parte, que pra muita gente é a mais importante, né!? A SOBREMESA!!! O cheese cake de frutas vermelhas foi petiscado por todas as blogueiras da mesa, que teve aprovação unanime.

Sorbet de Morango, Banana e Calda de Frutas Vermelhas


A gente também provou esse sorbet de morango com banana e calda de frutas vermelhas. Provavelmente um dos melhores pedidos da noite.

Smoothie de Frutas Vermelhas com Sorvete de Creme



Agora o melhor pedido com certeza foi do smoothie!Hummmmmm, fechou a noite com chave de ouro!! Super refrescante e nada enjoativo.


O ambiente é super agradável, acessível e estiloso. O cardápio é bem variado e conta também com almoço, mas o forte da casa são as saladas e os sucos, não deixem de experimentar. A d’leve fica na Av. Rosa e Silva, 2129 – Tamarineira.

 

Click REComenda, nota: 8,0