Liniker é a 1ª atração confirmada do Guaiamum Treloso Rural

 

Estouro do pop nacional, Liniker é a primeira grande atração confirmada do Guaiamum Treloso Rural, marcado para 4 de fevereiro, na Fazenda Bem-Te-Vi, Km 13 de Aldeia. Após sucesso do show no último fim de semana, no Baile Perfumado, Liniker e os Caramelows voltarão para apresentar o disco de estreia, “Remonta”, e as músicas do EP “Cru”, que lançaram o grupo ao grande público e, de forma inesperada, conquistaram milhões de visualizações no Youtube. O som da banda de Araraquara (SP) traduz a blackmusic e o soul para uma linguagem contemporânea brasileira, com composições autorais que promovem, entre outros temas, o debate sobre gênero e identidade. 

“Remonta”, feito de forma independente através de financiamento coletivo, traz músicas inéditas e as conhecidas faixas do EP “Cru” (como “Zero” e “Caeu”) com uma nova roupagem. Marcelo Jeneci e Tulipa Ruiz foram alguns dos artistas que passaram pelo estúdio para fazer participações especiais no álbum. Todas as letras são de autoria dx cantorx e compostitorx Liniker, enquanto a parte musical foi pensada em conjunto por Marcio Arantes e o grupo Caramelows, formado por Rafael Barone (baixo), William Zaharanszki (guitarra), Pericles Zuanon (bateria), Márcio Bortoloti (trompete) e Renata Éssis (backing vocal). As apresentações também foram totalmente remontadas, com novos figurinos e cenografia. Outra novidade é a presença de mais três músicos durante o show: Fernando TRZ (teclados), Marja Nehme (percussão) e Eder Araújo (saxofone).

FESTIVAL – Em sua 23ª edição, o Guaiamum Treloso, pelo segundo ano, ganha o sobrenome “Rural” e vira festival de música. Serão mais de 15 atrações de destaque do cenário nacional e local, além de apresentações culturais, oficinas e ações de sustentabilidade. Os ingressos, com preço promocional a R$ 30, estão à venda no sitewww.sympla.com.br/gtrural2017.

SERVIÇO
Guaiamum Treloso Rural
Dia 4 de fevereiro de 2017
Fazenda Bem-Te-Vi, Km 13 de Aldeia

Ingressos a preço promocional: R$ 30, à venda no site www.sympla.com.br/gtrural2017.
Informações: https://www.facebook.com/guaiamumtrelosorecife

 

*Via assessoria