Jardim secreto da Ana Hickmann: Já nas vitrines das lojas de PE, Rommanel lança nova coleção de joias assinadas pela apresentada

 

A Rommanel lança nova coleção de joias com assinatura da apresentadora, já nas vitrines das lojas do Recife, Caruaru e Cabo de Santo Agostinho

A beleza, leveza e flores do jardim inspira a nova coleção da Rommanel, assinada pela apresentadora Ana Hickmann. Intitulada de My Secret Garden, ela traz 50 delicadas joias, entre brincos, anéis, colores e falsos piercings, já nas vitrines das lojas em Pernambuco, espalhadas pelo Recife, incluindo as unidades dos shoppings RioMar, Tacaruna, Recife e Guararapes, Caruaru e Cabo e Santo Agostinho.

As joias vêm com um toque clássico, com design leve, incluindo pequenas flores agrupadas, o que deixa um ar de estampa floral. Há anéis em forma de orquídea, piercings florais e as clássicas pérolas, com destaque para a pérola rosada. Já a zircônia vem para dar um charme extra.

Anéis fininhos (quase que tatuagem) em florais são opções da coleção para quem gosta de fazer aquelas “misturinhas” com mais de uma peça. As peças também trazem ideia de folhagem, que vem para realçar a natureza e personalidade feminina, como os desenhos deslumbrantes que estão nos maxi-anéis.

Os maxi-brincos também estão no jardim secreto de Ana Hickmann, já que são a marca registrada da apresentadora. A coleção traz ainda peças luxuosas com pedras em cristal, incluindo nas cores rosa, Silk (bege claro) e morganita. As joias do My Secret Garden fazem parte dos 4 mil modelos folheadas a ouro 18K, em rodhium ou aço e com fabricação exclusiva da Rommanel.

Elas recebem três camadas de ouro e acabamento artesanal. Os brincos são feitos peça a peça, o que faz com que os produtos tenham um acabamento similar ao de uma joia maciça, além de serem antialergênica a níquel, ou seja, não causando alergia. Mais informações: (81) 3224.0007.

SERVIÇO | ROMMANEL

Lojas: Shoppings Recife, Tacaruna, RioMar e Guararapes e em unidades espalhadas por Boa Viagem, Boa Vista, Rua das Calçadas, Cabo de Santo Agostinho e Caruaru.

Mais informações: (81) 3224.0007

www.rommanel.com.br