Di Melo, O Imorrível, se apresenta no Luau do Fortim ao lado de Dizmaia

 


O Imorrível, Di Melo, chega em Olinda para participar da primeira edição do evento Luau do Fortim, que vai acontecer no próximo dia 26 de novembro, no Quintal do Biu, em Olinda. O evento vai unir o grupo Dizmaia e Di Melo no mesmo palco, com o Projeto Dizmaia Convida Di Melo, em uma homenagem ao síndico Tim Maia.

Dizmaia vai subir ao palco para mostrar o melhor da fase “racional” Tim Maia, fazendo uma homenagem com um vasto repertório do músico. O grupo, que é encabeçado por Hugo Carranca (percussionista do Otto), vai convidar Di Melo para também prestigiar essas releituras.

Di Melo continua no palco com a banda DizMaia para apresentar seu novo disco Imorrível, que foi lançado neste ano (2016), além de sucessos clássicos como Kilariô, Pernalonga, entre outras. A noite também vai contar com os sets dos Djs Gilson Martin e Nai Cândido.

O evento, que vai contar com uma estrutura de decoração, bar, praça de alimentação e banheiro.  A night vai começar a partir das 19h, no Espaço Cultural Quintal do Biu, que fica localizado na Rua do Sol, em Olinda. Os ingressos já estão à venda por R$25 no site eventick.com.br/dizmaiaconvidadimelo, ou nas lojas físicas Avesso ou no próprio local do evento. Outras informações: 99595.7339

 

*via assessoria