Com ingressos esgotados e mega estrutura, Sedutora gravou novo DVD na festa Brega Naite


O ano de 2016 fechou com chave de ouro se depender da Golarrolê (leia-se Allana Marques e Lucas Logiovine) e de Felipe Machado. Os sócios do Brega Naite ainda nem anunciaram a última edição do ano, mas a penúltima deu que falar. Com ingressos esgotados, as queridinhas da Sedutora gravaram um DVD no palco da festa, no Catamarã, com  direito a participações especiais e um setlist cheio de novidades. O Brega Naite recebeu ainda a Banda Lapada.


A festa teve início às 23h com os DJs residentes Allana Marques e Felipe Machado, mais conhecidos como Ladie Khekhe e Original DJCopy. Por volta da 1h da manhã, a banda Lapada assumiu o palco. Com dez anos de estrada batendo na porta em 2017, eles apresentaram um show cheio de sucessos. Entre eles “Melô do Amigo Safado” e “Faz o L”.


Quando passava das 3h da manhã, a mais esperada da noite, Sedutora surgiu no palco.  Eduarda Alves, Valquíria Santana Sttefany Dantas e Grazy Barbosa anunciaram que a noite ficará marcada por muitos anos e agradeceu aos organizadores do Brega Naite por cederam a festa para gravarem o terceiro DVD do grupo. Apesar do repertório ser composto por várias novos canções, não ficaram de fora grandes sucessos do grupo como “Bateu a química” e “No dia do seu casamento”.

Após a gravação do DVD de Sedutora, Allana Marques e Felipe Machado assumiram o palco e animaram o público até as 6h da manhã, com o dia claro e o Catamarã ainda lotado. No set dos DJs, clássicos e grandes do brega pernambucano e funk carioca.

A festa Brega Naite volta dia 17 de dezembro, no Catamarã, com a tradicional edição de fim de semana, o Galetão de Natal Brega Naite.

 

*Via assessoria