Mundo Bita anima o Dia das Crianças no Shopping Tacaruna


O Dia das Crianças já começou no Shopping Tacaruna. É que até o dia 12 de outubro, a turma do Mundo Bita estará na praça de eventos do mall comandando uma série de brincadeiras e oficinas gratuitas. Os circuitos das atividades duram 25 minutos com o acesso de 50 crianças de cada vez.

Além  das oficinas de artes, teatrinho de marionetes dos personagens do Mundo Bita, piscina de bolas com escorrego, karaokê, mini-jogo de memória e painel para fotos, o circuito terá também troca de roupa dos personagens, área para bebês com brincadeiras especiais, brincadeiras lúdicas sobre escovar os dentes, mini-cozinha, mini-horta com legumes em feltro e uma lojinha  do Bita com os seus produtos.

As brincadeiras serão reproduzidas com o objetivo de ajudar no processo de aprendizagem da criançada motivando sua criatividade. Aos sábados e domingos e na terça, dia 12 de outubro, o público também poderá brincar com o próprio personagem Bita. Os circuitos irão funcionar nos horários de segunda a sexta-feira, das 14h às 20h; sábado das 09h às 22h e domingos das 12h às 21h. O evento é organizado pela Obba Produções, de Pedro Toscano e Mariana Barreto.

Serviço:

Brincadeiras do Mundo Bita

Local: Praça de Eventos do Shopping Tacaruna

Período: de 26 de setembro a 12 de outubro

Entrada gratuita

 

*Via assessoria