Claudia Leitte mandou ver no Carna Brahma

DE BRANCO a cantora exibiu ótima forma e animação

MPB à parte… as pessoas – cerca de sete mil – queriam mesmo o axé de Claudinha Leitte e Timbalada. Prova disso foi quando os portões do Cabanga abriram. Fãs da cantora desde as 15h já esperavam para entrar e a correria pelo melhor local foi inevitável, com direito a queda e tudo. Faz parte. Claudia Leitte chegou por volta das 23h na companhia do marido e foi logo pro camarim.

GERAL público lotou o Cabanga

Simpática, recebeu a imprensa e contou detalhes de sua carreira, como a participação do Rock In Rio e no PE Folia, em Outubro, na orla de Piedade. Para o festival de rock a cantora vem se preparando desde janeiro, quando recebeu o convite. Para isso, uma equipe de mais 100 pessoas está envolvida na produção do show. Para o PE Folia ela contou que trará o seu trio Transformers à micareta.

Para o show em si ela subiu ao palco às 23h55 e mandou ver na animação, interação, simpática e na boa forma. O show teve espaço para os antigos sucessos do babado novo, frevos, e as novas canções – Samba e Elixir – encerrando às 2h com “Famo$a”. Todas cantadas em absoluto coro que nem uma chuva fina conseguiu diminuir. A Timbalada, por sua vez, fez uma apresentação correta recheada de hits conhecidos e fechou o evento às 5h.

Crédito: Guilherme Paiva/Make Assessoria