Teatro Barreto Junior abre convocatória para ocupação de pauta


Os espetáculos selecionados se apresentarão entre os meses de agosto e setembro

Está aberta a convocação para os interessados em ocupar a pauta do Teatro Barreto Junior, no Pina, para o período de 19 de agosto a 25 de setembro. O edital com todos os detalhes pode ser acessado no site da Prefeitura do Recife. As inscrições vão até o dia 1º de agosto com a entrega do material no próprio teatro que fica na Rua Estudante Jeremias Bastos, s/n – Pina, ou enviado pelos Correios, via Sedex, até a data limite. O Teatro Barreto Junior é um equipamento cultural da PCR.

Estão sendo disponibilizadas duas categorias de pautas para espetáculos de Artes Cênicas. A primeira é voltada para montagens adultas com encenação de sexta a domingo, no horário da noite. A segunda, destinada a espetáculos infantis, para os dias de sábado e domingo à tarde. O Teatro Barreto Junior tem capacidade para receber 400 pessoas.

Climatização – O Teatro Barreto Junior ganhou um novo sistema de climatização. Toda a sala de máquinas foi trocada, bem como, foi realizada a limpeza dos dutos. Uma novidade foi a instalação de um atenuador de ruídos nos dutos do ar, visando a melhoria da acústica do espaço. O serviço de requalificação contempla também a automação do sistema, o que possibilitará melhor controle da climatização do ambiente.  O serviço teve custo total de R$ 235 mil com recursos da Prefeitura do Recife.


*Via assessoria