Russell Crowe e Ryan Gosling: A dupla perfeita em Dois Caras Legais

 

Em vídeo inédito, os atores falam sobre a admiração mútua que nasceu antes mesmo das gravações da comédia policial

Protagonistas de Dois Caras Legais (The Nice Guys, EUA, 2016), Russell Crowe (Gladiador, Uma Mente Brilhante) e Ryan Gosling (A Grande Aposta, Tudo pelo Poder) não escondem a satisfação de terem trabalhado juntos pela primeira vez. Em vídeo inédito, os atores contam como foi realizar a parceria (confira link abaixo). A comédia policial, dirigida por Shane Black (Homem de Ferro 3Máquina Mortífera), estreia nos cinemas no dia 21 de julho.

{youtube}zKmu3zoekn8{/youtube}

O vencedor do Oscar Crowe, que vive em Dois Caras Legais o truculento justiceiro Jackson Healy, revela não ter ficado satisfeito até saber que Gosling seria o seu parceiro, Holland March, um detetive particular sem sorte. Crowe diz que foi a dinâmica entre seu personagem e March, bem como o ator que iria interpretá-lo, que o atraiu para o projeto. “Eu realmente gostei do equilíbrio entre estes dois personagens e da maneira que eles interagem. E Ryan é uma espécie de gênio. Tem um magnífico e natural instinto cômico, então nós dois funcionamos realmente muito bem juntos. Ele me fazia rir, e eu o fazia rir o dia todo”, explica o ator.

 

{youtube}JeiCmOr4RQY{/youtube}

Gosling destaca que Crowe é o tipo de ator que todos param para assistir e revela que o acompanha desde o início da carreira no cinema. “Russell Crowe é um ótimo ator. Quando eu estava crescendo, ele certamente era alguém que eu sempre ia ver no cinema”, completa o ator.

O filme Dois Caras Legais acontece na Los Angeles dos anos 70, Amelia (Margaret Qualley), filha de uma funcionária do Departamento de Justiça dos Estados Unidos (Kim Basinger) é sequestrada. Ela então decide contratar Jackson Healy (Russell Crowe), detetive particular violento e ex-alcoólatra, para investigar o caso.

{youtube}uODXsYsu7LY{/youtube}

O trabalho revela-se mais complicado do que o esperado e ele decide dividir a investigação com o atrapalhado Holland March (Ryan Gosling). Ambos descobrem que o caso de Amelia e a morte de uma estrela pornô estão, de alguma maneira, relacionados. Eles então se deparam com uma conspiração chocante que atinge até os mais altos círculos do poder.