Lego Batman: O Filme Ganha Nova Arte Repleta de Heróis e Vilões

 

Filme será lançado pela Warner Bros. Pictures em 9 de fevereiro de 2017

LEGO Batman™ – O Filme acaba de ganhar nova arte. A imagem destaca Batman ao lado de Robin e Batgirl e traz os famosos heróis Superman e Mulher-Maravilha e os vilões Coringa e Arlequina, entre outros. Além disso, a famosa frase: “Seja sempre você mesmo, a menos que possa ser o Batman”, também é destaque na imagem.

{youtube}rGQUKzSDhrg{/youtube}

Sobre o filme:

No espírito irreverente e divertido que fez de “Uma Aventura LEGO®” um grande fenômeno mundial, o personagem que se autodescreve como o protagonista do filme – LEGO Batman – estrela agora sua própria aventura na telona. Há um clima no ar soprando ameaças sobre Gotham, e se quiser salvar a cidade do controle hostil do Coringa, Batman terá que abandonar a postura de vigilante solitário, tentar trabalhar com parceiros e talvez, somente talvez, se animar.

O ator Will Arnet reprisa o seu papel de “Uma Aventura LEGO” dando sua voz ao Batman, também conhecido como Bruce Wayne. Zach Galifianakis (“Muppets 2: Procurados e Amados”, filmes “Se Beber Não Case”) interpreta o Coringa; Michael Cera (série de TV “Arrested Development”) é o órfão Dick Grayson; Rosario Dawson (série da Netflix “Demolidor”) interpreta Barbara Gordon; e Ralph Fiennes (filmes “Harry Potter”) é Alfred.