Empório Kids leva animação para as férias da garotada no Paiva

 


Atividades coordenadas pela blogueira do Turma da Tia Mari e show do grupo A Bandinha vão marcar o sábado especial dos pequenos e toda família

O mês de julho é um dos mais esperados pela criançada. Afinal, é chegado o período de ficar livre dos compromissos escolares e se jogar nas brincadeiras. Por isso, não há nada melhor que aproveitar o tempo ao lado dos amiguinhos e da família com muita diversão.

Sendo assim, o Empório Gourmet Reserva do Paiva, promoverá neste sábado (23), a partir das 15h, o Empório Kids Edição Férias. Dentro da programação, o evento promete momentos de pura alegria com as atividades da colônia de férias da blogueira Mariana Lira, do blog Turma da Tia Mari. Para entreter os pequenos, Mari vai coordenar diversas oficinas, como pinturas de mandalas, fita mágica e massinha caseira. Além disso, haverá ainda uma sessão de brincadeiras “de antigamente”, que vai relembrar como é se divertir com o Cabo da paz, corda, maré alta e maré baixa.


Para finalizar a tarde com muita animação, às 17h o grupo A Bandinha vai subir ao palco para apresentar seu show especial, que une o universo circense, com teatro e música. Canções como ‘Carimbador Maluco’, ‘História de uma gata’, ‘Tubarão Doidão’, ‘Ratinho tomando banho’, ‘Pequeno cidadão’ e ‘A Barata diz que tem’ fazem parte do repertório com novos arranjos e interpretação.

Programação:

15h – Atividades da Colônia de Férias Turma da Tia Mari (Pinturas de mandalas, Brincadeiras de Antigamente, Fita Mágica e Massinha Caseira)

17h – Show com A Bandinha

Serviço:

Empório Kids – Férias

Sábado (23 de julho) das 15h às 18h

Endereço: Avenida A, nº 4616, Qd G1,Lt1A1A, Paiva – Cabo de Santo Agostinho

Informações: (81) 3102-1062

Entrada Gratuita

 

*Via assessoria