O abre oficial do Açaí Concept na Zona Sul


 


Os empresários Wolnei Magalhães, Carla Magalhães, Carolina Guimarães e Rodrigo Guimarães  receberam na noite de 22 de novembro, blogueiras e convidados para oficializar o abre do Açaí Concept , na Zona Sul.

Por lá passaram as blogueiras Dani Guedes, Flavia Mirella e Sandra Monteiro, além das empresárias Natalia da Fonte, as irmãs Bessa, Carol, Clariana e Camila, Deborah Saloah,, ex jogador do Náutico Paulo André, o ex jogador da seleção de Beach Soccer, Fernando DDI, os sócios da Franquia Rodrigo Melo e Levi Xavier; O encontro foi regado a muito açaí, saladas e salgado.


A proposta do Açaí Concept é inovadora , trazendo um produto saboroso e de qualidade. A ideia  partiu da necessidade de sentir no atual mercado a carência de produtos de fast-food saudável para o consumidor exigente.

O Açaí concept  é produzido por meio de máquina Frozen deixando o produto mais cremoso, com uma consistência diferenciada , dessa forma apenas se elimina o tempo de produção do açaí (que exige que a polpa seja batida no liquidificador com gelo) como elimina também a manipulação dessa matéria prima, tornando o produto mais rápido e higiênico. Dando destaque para a praticidade e agilidade.

A nova Loja contará com uma estrutura moderna e climatizada, e ainda ganhará  um espaço Kids, para as crianças.

O menu dá nova unidade está recheado de opções para os adeptos de comida saudável e exigentes com a qualidade. Além do Açaí , tem  também o açaí zero, cupuaçu e Pitaya, sem limites de caldas e acompanhamentos . O cardápio ainda conta com saladas, salada de fruta, tapiocas, salgados e sucos . A nova unidade fica na av Conselheiro Aguiar , Boa viagem , ao lado da Café São Bráz.

Serviço:

Inauguração do Açaí Concept Store , Boa Viagem

Rua Carlos Pereira Falcão , 136, Boa Viagem.

*Via assessoria