Pezão leva um pouco de Boa Viagem para a Zona Norte


A Barraca do Pezão, em Boa Viagem, é um espaço bastante conhecido  e querido pelos frequentadores da Praia. Carlos Vasconcelos, o famoso Pezão, responsável pelo espaço, resolveu que queria levar um pouco do clima da praiano para o lado oposto da cidade, a Zona Norte. Ele escolheu um espaço em Casa Forte, que possui entrada pela 17 de Agosto e pela Estrada das Ubaias, para abrir o Pezão em Casa Forte.


O barzinho está conquistando a turma descolada da cidade devido ao principio de “clima praieiro, descolado e sem frescura”.  E tem mais, Pezão criou um jeito especial de ligar as suas duas barracas: transver oficial que sai da barraca de Boa Viagem e deixa o público na de Casa Forte.  Outra coisa que lembra bastante as duas unidades é o cardápio do espaço, muitos petiscos deliciosos como agulha frita e diversos caldinhos fazem parte da ala gastronômica do espaço.


A casa funciona de terça a sexta-feira, das 17h à 0h e aos sábados e domingos das 11h às 20h. Nos fins de semana o local recebe uma programação musical especial, aos sábados a música é pop e MPB e nos domingos a galera escuta samba de raiz, tudo acústico. Esta sexta-feira (29), quem anima a galera é o cantor Zé Marcelo. No sábado (30), será a vez de Jorge Serrano apresentar seu show de sertanejo e no domingo (1), a banda Batuque de Samba fecha a programação semanal do espaço.


*via assessoria