Cris Lemos lançou nova coleção feminina com coquetel para convidados na CiS


O mulherio da sociedade pernambucana se reuniu ontem à noite no lançamento da nova coleção da CiS Joias. Durante o evento no Shopping RioMar, Cris Lemos, designer à frente da grife, apresentou para clientes e convidados as peças da linha ‘Flow’, que foi toda inspirada em elementos orgânicos com formas fluidas e curvilíneas.


Nas prateleiras, as convidadas puderam ver e experimentar anéis, pulseiras, brincos, confeccionados em ouro amarelo, ouro branco e diamantes. Além dessas, Cris aproveitou a ocasião para lançar também três novas joias da linha Módulos.


Para receber o público com o maior conforto, o evento contou com um lounge decorado pelos arquitetos Eider Santos, Luiz Dubeux e João Vasconcelos. O trio ornamentou o ambiente da área externa da loja com móveis dos designers Sérgio Rodrigues, Irmãos Campana, Guilherme Torres, Vitra e da Itálica Casa.


Além disso, os presentes foram recebidos na vernissage com buffet da Fiordis e doces assinados por Lucinha Cascão. Lucinha, inclusive, elaborou um doce especialmente para a ocasião. Anotadas por lá Manuela Tenório, Eduarda Dubeux, Simone Corte Real, Sandra Paes Barreto, Veruska de Paula, Eduarda Pinteiro, Juliana Farinha, Juliana Cavalcanti, Paula Colaço, Joana Gili e Taciana Coutinho Brava.

 

*via assessoria