DJ carioca produtor de hits do funk se apresenta no Carvalheira na Fogueira


O compositor, produtor e DJ carioca Dennis é a nova atração confirmada para agitar a segunda edição do Carvalheira na Fogueira, que acontece nos dias 24 e 25 de junho em Gravatá. Conhecido como o David Guetta do funk, o músico iniciou sua trajetória na equipe do grupo Furacão 2000 e foi o responsável pela produção dos grandes hits da época, como “Cerol na Mão”, “Um tapinha não dói” e “Vai Lacraia”.

Depois de se dedicar à carreira solo, em 2013, Dennis já lançou três álbuns e inúmeros sucessos, como “Joga o copo pro alto”, “Soltinha”, “Louca Louquinha” ao lado da dupla João Lucas e Marcelo, “Lindona” com o MC Guimê, “Bota um funk pra tocar” com Nego do Borel, “Diva” com MC Marcinho e “A Noite Inteira” com Naldo Benny e MC Koringa. No Carvalheira na Fogueira, Dennis DJ vai apresentar esses e outros hits do funk brasileiro unidos com elementos da música eletrônica. Além dele, que toca na sexta-feira (24), haverá shows do cantor Gabriel Diniz e da dupla Matheus e Kauan. Já no dia 25, quem se apresenta por lá são as duplas Zezé di Camargo e Luciano, Henrique e Juliano e outras atrações a confirmar.

O Carvalheira na Fogueira deste ano contará com grande estrutura, área 100% coberta, piso easy floor, banheiros climatizados e estacionamento para até três mil carros. Tudo com o conhecido e renomado padrão Carvalheira, que oferece exclusividade, qualidade, conforto, segurança e satisfação ao público, além do tradicional serviço de open bar. Os ingressos custam R$180 (feminino) e R$200 (masculino), à venda no site padraocarvalheira.com.br e nas lojas Jogê.

*via assessoria