Festivais de hip hop e reggae acontecem no Cais da Alfândega

 

Local também recebe a final do festival Pré-Amp. Programação começa a partir desta quarta-feira (4) e o acesso é aberto ao público

Nesta quarta (4) e quinta-feira (5), o hip hop vai tomar conta do Cais da Alfândega. A partir das 18h, o local recebe a edição pré-carnavalesca do Polo Hip Hop. Na primeira noite, se apresentam os artistas Lívia Cruz (PE), Dory de Oliveira (SP). Aliados CP, Camila Rocha (PB), Gustavo Pontual, Lorena Barlavento, DJ Preta One. Na segunda noite, é a vez dos grupos Agregados FDR (RN), Atitude Feminina, Negrita, Long Mc, Tiger, Funkáticos e DJ Raffa (DF).

Na sexta-feira (6), o palco montado no Cais da Alfândega recebe a grande final do festival Pré-Amp, que revela novas bandas locais. A partir das 19h, participam da decisão os grupos Serrapilheira, Marsa, Banda Voou, Arthur Fernandes, Ganga Barreto e Sons de Varanda. A noite também será animada pelo show da banda Francisco, que venceu a disputa no ano passado.

No sábado (7) e no domingo (8), é o reggae que vai animar os foliões no Cais da Alfândega. Na primeira noite, a partir das 19h, o local recebe as atrações Tribo Reggae, Buguinha Dub, Homem do Mato e Vibrações, que grava DVD ao vivo na ocasião. Na segunda noite, os shows começam a partir das 16h e quem se apresenta são os grupos Vietcong Promotion Soundsystem, Donabagga, Trindade Dub, Jahstafary e N’Zambi.

Todos os eventos são apoiados pela Prefeitura do Recife e têm acesso aberto ao público.

Serviço:

Polo Hip Hop – Nesta quarta (4) e quinta-feira (5), a partir das 18h, no Cais da Alfândega

Festival Pré-Amp – Nesta sexta-feira (6), a partir das 19h, no Cais da Alfândega

Festival Pré-Reggae – Neste sábado (7), a partir das 19h; e domingo (8), a partir das 16h

*Via assessoria