Cris Lemos lançou nova coleção masculina com coquetel para convidados na CiS


A noite de ontem (15) foi bastante movimentada na loja CiS do Shopping RioMar. É que Cris Lemos, designer à frente da joalheria, lançou a nova coleção da sua grife de joias, a primeira inteiramente masculina. Intitulada ‘Urbain’, a linha foi desenvolvida em parceria com os arquitetos Luiz Dubeux e João Vasconcelos, dentro do projeto Entrelaçados, cuja proposta é convidar pessoas ligadas à arte para criarem uma joia em conjunto com a marca pernambucana.


Nas prateleiras, os convidados puderam ver e experimentar anéis, pulseiras, colares, broche de gravata, abotoaduras, escapulários e até brincos inspirados nas formas e simetrias da arquitetura. Durante a ocasião, o artista Daniel Costa esteve presente fazendo ilustrações ao vivo em folhas de papel, que, ao final, foram distribuídos entre os convidados como um souvenir do evento.


Além disso, os presentes também puderam apreciar os chopes da Debron Bier. Passaram por lá Thomé Calmon, Luciana Mapuruna, Zênio Farias, Guilherme Fonseca, Patrícia Dubeux Duarte, Erick Castelo Branco, Bia Guirão, Flávio Câmara, Maria e Alexandre Lemos, Camila Paes Mendonça e Cristina Dallanora.

*via assessoria