Convocatória para permissão de uso do Teatro Luiz Mendonça encerra nesta sexta (4)


As propostas selecionadas irão compor a programação do projeto Hoje Tem Espetáculo

As produções cênicas locais interessadas em fazer uso do Teatro Luiz Mendonça e integrar o calendário do Projeto Hoje Tem Espetáculo, têm até esta sexta-feira (4) para apresentar suas propostas. As inscrições estão sendo feitas na Secretaria de Cultura do Recife, no 15º andar, do prédio sede da PCR, na Av. Cais do Apolo, 925, Bairro do Recife, no horário das 9h às 17h. O Teatro Luiz Mendonça, localizado no Parque Dona Lindu, é um equipamento cultural da Prefeitura do Recife.

A seleção dos projetos é realizada em duas etapas: a primeira referente às normas para a apresentação das propostas, e a segunda para a análise do mérito artístico da produção, observando critérios como a qualidade artística e técnica da proposta e da equipe. Também são avaliados a contribuição cultural do espetáculo, bem como a adequação às condições físicas, técnicas e de pessoal do teatro.

Para a utilização do teatro estão sendo disponibilizadas as pautas das quintas e sextas-feiras, sábados e domingos, no período de 31 de março a 24 de abril. A convocatória do Projeto Hoje tem Espetáculo está disponível na página da Secult. O objetivo da convocatória é valorizar e estimular a produção de artes cênicas da cidade, como circo, dança, ópera e teatro.

 

*Via assessoria