Carlinhos Brown e Maestro Spok dividem trio no Galo da Madrugada

 

Mistura de ritmos é uma das apostas do bloco que reúne multidão no centro do Recife (PE), abrindo o Carnaval

O baiano Carlinhos Brown é uma das atrações do 36º desfile do Galo da Madrugada, que sai às ruas do centro do Recife (PE), no sábado de Carnaval, 09 de fevereiro. O percussionista é convidado especial do bloco e do Maestro Spok, que comanda um dos 25 trios elétricos. Também foram confirmados cerca de 30 artistas locais para o desfile de 4,5 km que este ano traz o tema “O Rio São Francisco deságua no mar do frevo”.


Carlinhos Brown e diretor de MKT do Galo da Madrugada, Guilherme Menezes,  no Arrastão  em Salvador. Crédito Coperphoto

“É um prazer receber esse grande artista nordestino para o maior bloco do mundo”, conta o presidente do Galo Rômulo Meneses. “Já levamos a figura do Galo para o Arrastão em Salvador, Carlinhos Brown adorou”.


 

“Vamos fazer uma grande interação do frevo. É uma honra trabalhar com o Brown, de quem sou fã incondicional”, comemora Spok. Também já estão confirmados nomes como Gustavo Travassos, André Rio, Maestro Forró, Maestro Lima Neto, Almir Rouche, Ed Carlos, Josildo Sá, Rogério Rangel, Benil, Nena Queiroga, Dudu do Acordeon, Gerlane Lops, Som da Terra, Quinteto Violado, Geraldinho Lins e Adryana BB.

 

{youtube}r5LsjrQZAlI{/youtube}

*Com informações da assessoria