Mc Sapão agitou o Bloco Bicaldinhos nessa sexta-feira

 


Mesmo com as fortes chuvas que ocorreram na Região Metropolitana do Recife nessa sexta-feira (29), os recifenses lotaram a 9ª edição do Bloco Bicaldinhos no Catamaran. Com ingressos esgotados desde a noite anterior a festa, os foliões foram conferir de perto a apresentação do ícone do funk Mc Sapão, que não decepcionou.


Os foliões foram presenteados com sucessos que passaram por Vou Desafiar VocêEu Tô Tranquilão, atuais hits de Sapão, até Dança Sensual, Show das Poderosas e Baile de Favela. Abrindo espaço para outros estilos musicais em um repertório bem eclético, o cantor ainda entoou Domingo, da banda Só Pra Contrariar, e Camarote, de Wesley Safadão, além de Maracatu Atômico, homenageando Chico Science.


Em seguida, foi a vez do Forró Pegado comandar a festa, mantendo a energia do público. Caprichando no repertório da ocasião com hits atuais, o show foi marcado por sucessos como Sextou, Amiga Parceira, Zero Boi, Farra, Pinga & Foguete e até Metralhadora, da Banda Vingadora, fazendo todo mundo dançar por mais de três horas de apresentação.

*Via assessoria