Correios com perdidos e achados do carnaval

 


Para quem se descuidou e acabou perdendo algum documento durante a folia, os Correios dará uma oportunidade para  recuperá-lo.

 

 


Para quem se descuidou e acabou perdendo algum documento durante a folia, os Correios dará uma oportunidade para  recuperá-lo.

 

 

 

O setor de perdidos e achados do carnaval fica na agência da  Av. Guararapes, no centro do Recife. Ao todo já são mais de 500 pertences (CPF, carteira de motorista, RG, cartões de crédito e certidões de nascimento) nas gavetas dos Correios, desde as prévias.  Quem quiser averiguar se o seu  encontra-se lá, basta entrar no site www.correios.com.br , e conferir na lista disponibilizada na página. O prazo para resgate do documento cadastrado é de 90 dias na agência central, no horário de atendimento que ocorre de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h. Deve-se  também  pagar uma taxa simbólica de R$ 3,50. Entretanto, segundo a supervisão de atendimento dos Correios, caso a pessoa não disponha da quantia solicitada, assina-se uma declaração de insuficiência e o pertence é liberado. Para quem dispuser de outro documento em casa, a supervisão aconselha levá-lo para a agência, com o objetivo de facilitar a identificação e entrega do perdido.

 

Click e Siga a Revista Click Rec no Twitter:

tweet