Convocatória para o projeto Hoje tem Espetáculo segue até 4 de março


Projeto abre espaço na pauta do teatro no período de marco a abril

O Teatro Luis Mendonça, no Parque Dona Lindu, abre espaço para a produção cênica local através do projeto Hoje tem Espetáculo. Os interessados deverão apresentar suas propostas até o dia 4 de março. As inscrições estão sendo feitas na sede da Secretaria de Cultura do Recife, no 15º andar, do prédio sede da PCR, na Av. Cais do Apolo, 925, Bairro do Recife, no horário das 9h às 17h. O objetivo é incentivar a produção de artes cênicas da cidade.

A seleção dos projetos é realizada em duas etapas: uma referente às normas para a apresentação das propostas, e a outra a análise do mérito artístico da produção, observando critérios como a qualidade artística e técnica da proposta e da equipe. Também são avaliados a contribuição cultural do espetáculo, bem como a adequação às condições físicas, técnicas e de pessoal do teatro.

As pautas que estão sendo disponibilizadas são as quintas, sextas, sábados e domingos, no período de 31 de março a 24 de abril. O Teatro Luis Mendonça é um equipamento cultural gerenciado pela Prefeitura do Recife, através da Secretaria de Cultura. O edital do projeto, Hoje tem Espetáculo, está disponível na página da Secult.

 

*Via assessoria