Baile em Hogwarts

Foi sensacional!


Na noite dessa sexta feira, dia 5/2/2016, o carnaval começou por todos os cantos do Recife e o play foi dado no Estelita, o lugar escolhido não poderia ter sido melhor, além do aconchego e clima que o lugar oferece, tudo se encaixou perfeitamente para o embalo no Baile em Hogwarts.


A escolha do tema foi certeiro e com a proximidade da estreia do spin-off da série Harry Potter, tudo entrou em perfeita sintonia e a festa serviu além de tudo para matar a saudade dos fãs e curiosos da saga do bruxo.


A alegria de todos envolvidos e a satisfação do público não podia ser outra, desde o ingresso fazendo referência ao filme a toda decoração do ambiente.

A casa lotada e bem diversificada se mostrou como uma alternativa aos carnavais tradicionais de rua e foi um sucesso tanto de público quanto a sua repercussão.


Em rápida entrevista com o público a resposta foi enfática: Está lindo e queremos todo mês! A escolha dos djs e seus respectivos set lists foram primordiais para completar o sucesso da festa, que tem tudo para continuar por muito tempo.


Um ponto negativo foi a temperatura, variedade das bebidas e a separação das mesmas em alcoólicas e não alcoólicas, podendo ser todas reunidades, dando mais dinamismo aos bares, fora isso tudo perfeito.

Nota 9

Por Dieguito C. Melo

Revisado por Thalles Amaro