Artista realiza dois dias de shows sexta (4) e sábado(5) de março, no Manhattan Café Theatro.
Cantor, compositor e músico, Arlindo Cruz é um dos grandes nomes do samba brasileiro. O artista vem ao Recife com o projeto “Herança Popular”, pela primeira vez no palco do Manhattan Café Theatro, em dois dias de shows, sexta (4) e sábado (5) de março. As apresentações acontecem a partir das 21h. Na abertura, show dos Garçons Cantores.
O projeto “Herança Popular” com 15 faixas, o álbum é primeiro disco totalmente autoral da carreira do cantor. A música de sua autoria “Ela sambou, eu dancei”, lançada pelo grupo Raça nos anos 90, ganha versão renovada no novo álbum, com participação de Mr. Catra e novos versos com referências ao “quadradinho” e à poderosa Anitta. No repertório estão canções do novo CD como “Não penso em mais nada” e “Sinceridade”, além de sucessos da carreira do cantor como “O meu lugar”, “Bagaço da Laranja” e releituras de sambas clássicos da música popular brasileira.
O ingresso individual custa a partir de R$ 120 (sexta, dia 4 e sábado, dia 5). O Manhattan fica na Rua Francisco da Cunha, 881 – Boa Viagem, Recife – PE. Mais informações pelo fone (81) 3325 – 3372.
Serviço 1:
Show de Arlindo Cruz
Local: Manhattan Café Theatro
Data: Sexta (4) e Sábado (5)
Hora: A partir das 21h
Ingressos: A partir de R$ 120
Endereço: Rua Francisco da Cunha, 881, em Boa Viagem.
Site: www.manhattancafetheatro.com.br
*Via assessoria