Arlindo Cruz pela primeira vez no Manhattan Café Theatro com o Show “ Herança Popular”

 


Artista realiza dois dias de shows sexta (4) e sábado(5) de março, no Manhattan Café Theatro.

Cantor, compositor e músico, Arlindo Cruz é um dos grandes nomes do samba brasileiro. O artista vem ao Recife  com o projeto “Herança Popular”, pela primeira vez  no palco do Manhattan Café Theatro, em dois dias de shows,  sexta (4) e sábado (5) de março. As apresentações acontecem a partir das 21h. Na abertura, show dos Garçons Cantores.

O projeto “Herança Popular” com 15 faixas, o álbum é primeiro disco totalmente autoral da carreira do cantor. A música de sua autoria “Ela sambou, eu dancei”, lançada pelo grupo Raça nos anos 90, ganha versão renovada no novo álbum, com participação de Mr. Catra e novos versos com referências ao “quadradinho” e à poderosa Anitta. No repertório estão canções do novo CD como “Não penso em mais nada” e “Sinceridade”, além de sucessos da carreira do cantor como “O meu lugar”, “Bagaço da Laranja” e releituras de sambas clássicos da música popular brasileira.


O ingresso individual custa a partir de R$ 120 (sexta, dia 4 e sábado, dia 5). O Manhattan fica na Rua Francisco da Cunha, 881 – Boa Viagem, Recife – PE. Mais informações pelo fone (81) 3325 – 3372.

Serviço 1:

Show de Arlindo Cruz

Local: Manhattan Café Theatro

Data: Sexta (4) e Sábado (5)

Hora: A partir das 21h

Ingressos: A partir de R$ 120

Endereço: Rua Francisco da Cunha, 881, em Boa Viagem.

Site: www.manhattancafetheatro.com.br


*Via assessoria