Espaço gastronômico para o folião no Recife Antigo

 

FOto: Internet

A Arena Gastronômica será inaugurada no domingo, 31/01, e segue até a terça-feira de carnaval

O Recife Antigo sedia a Arena Gastronômica do Carnaval 2016, que reúne restaurantes e lanchonetes, com diversas opções voltadas para os foliões. O espaço, coordenado pela Abrasel em PE, fica na rua do Observatório (Entre a Rua do Brum e Cais do Apolo), dentro da Central do Carnaval, promovida pela Prefeitura do Recife através da Secretaria de Turismo e Lazer.

A Arena Gastronômica será inaugurada no domingo, 31 de janeiro, a partir das 15h, com o desfile do Bloco Eu Só Como na Rua. Neste ano, o bloco comemora seu quinto desfile e a animação segue pelas ruas do bairro ao som de orquestra de frevo. A Arena vai funcionar da quarta-feira, 03 de fevereiro até a sexta, 05, das 15h às 22h. E durante todo o carnaval, até a terça-feira, 09, sempre a partir das 15h, com encerramento às 2h.

ESTRUTURA – São 400 lugares na praça de alimentação, que conta com nove estandes de alimentos: Manthara, Casa da Macaxeira, Republica dos Pastéis, Rei das Coxinhas, Plim Restaurante, Espetinho da Ceça, My Burger, Hakata e Pronto Café. As opções de alimentos disponíveis passam por frango à parmegiana, filé com fritas, camarão ao alho e óleo, cuscuz recheado, comida regional, chinesa, japonesa e outros pratos quentes; até os tradicionais lanches como sanduíches, coxinhas, pastéis e pizzas. A praça conta ainda com o food truck de sobremesas, Tahsty, que oferece churros, brownies e brigadeiros.

SERVIÇO:

Arena Gastronômica:

Data de abertura: 31 de janeiro, a partir das 15h         
Funcionamento durante o carnaval:         
De 03 a 09 de fevereiro, das 15h às 2h.   
Local: Rua do Observatório (Entre a Rua do Brum e Cais do Apolo)

*Via assessoria