​Montilla traz o espírito pirata para a folia de Momo e apresenta aos seus consumidores novas experiências com a bebida

 


No sabor mel e limão e pronto pra beber, Montilla Esquente lança pack de Carnaval com exclusividade para o Nordeste, surgindo como a combinação ideal entre o verão e o clima carnavalesco

​Falou em animação, Ron Montilla é presença garantida. A marca, que está sempre antenada com o que rola no mundo jovem, não poderia ficar de fora da maior festa popular do planeta. Em fevereiro, a marca lança com exclusividade para Pernambuco, Paraíba e Ceará um pack de Carnaval da versão Montilla Esquente. No sabor mel e limão, a bebida já vem pronta para consumo e é ideal para ser apreciada pura, gelada ou com gelo. Refrescante, Montilla Esquente é uma boa pedida para “cair” na folia ao lado dos amigos em algum bloco ou festejo.

Na embalagem comemorativa, a bebida vem acompanhada de dois copos de acrílico para shots. E para melhorar ainda mais a experiência, o ritual deve ser seguido de acordo com as instruções da caixa: a bebida precisa ir para o copinho gelada ou com gelo, chamar os amigos para aproveitarem a farra, e sintonizar na rádio Pirata Montilla, a mais ousada da web. Nela, os marujos e sereias de plantão irão escutar os últimos sucessos das bandas de brega, forró e de outros ritmos populares. O canal de comunicação está disponível no site www.radiopiratamontilla.com.br ou pelo aplicativo para celulares. O último passo é compartilhar as fotos nas redes sociais.

Resultado da parceria entre a marca e seus consumidores, Montilla Esquente faz parte do portfólio de Montilla e tem como público-alvo os consumidores que se identificam com o espírito inovador da bebida, ou seja, um público jovem, moderno e de atitude. O preço sugerido para o pack de Carnaval é R$ 19,90.

*Via assessoria