Curso de Planejamento Digital ganha nova data devido à grande procura


Aulas serão das 8h30 às 18h e os participantes recebem certificado

Devido à grande procura, a Berlim Digital promove novamente no dia 20 de fevereiro o curso Planejamento Digital voltado para estudantes de comunicação, profissionais e empreendedores, das 8h30 às 18h, no Impact Hub, rua do Bom Jesus, nº 180, Recife Antigo/PE.

O curso será ministrado pelo publicitário e Digital Planner Ricardo Mello, que trará uma série de provocações sobre os atos de planejar, criar, executar e mensurar campanhas em mídia online. O palestrante possui seis anos de experiência em comunicação digital e trabalhou na AMPLA e CASA, agências que já foram premiadas no Prêmio Pernambuco de Propaganda (PPP), nas quais atuou como Integrated, acumulando cases e diversos trabalhos premiados. Foi responsável pelo reposicionamento da PITÚ nas redes sociais e planejou campanhas integradas para marcas como: Baterias Moura, Queiroz Galvão, Shopping Recife, Shopping Tacaruna, Capricche, Vitarella e Detran. Atualmente é consultor de planejamento e mídia digital.

O curso oferece 40 vagas e os participantes recebem certificado de 8h/aula. As inscrições com o valor promocional de R$ 249,00, podem ser efetuadas até 16 de janeiro, pelo site www.berlimdigital.com.br.

 

*Via assessoria