Carrossel de Emoções, Ari Bozza e mais atrações completam o line-up do Carvalheira Fantasy

Já estão definidas todas as atrações que vão agitar a oitava edição do Carvalheira Fantasy, que acontece no próximo dia 30 na sede da Cachaçaria. Além da banda Jammil e Uma Noites, a festa também vai contar com shows do grupo carioca Carrossel de Emoções, do DJ Ari Bozza, da dupla Felipe & Gabriel e do DJ Korossy.


O grupo Carrossel de Emoções foi criado há três anos com o objetivo de unir dois dos mais animados ritmos brasileiros: o samba e o funk. A composição é a de um bloco de Carnaval, mas em formato de show, com quatro vocalistas, três elementos de harmonia, oito na bateria e um DJ. No repertório, a banda recria clássicos do funk dos anos 1990, entre eles “Rap da Felicidade”, “Nosso Sonho”, “Estrada da Posse”, “Endereço dos Bailes”, “Rap do Salgueiro”, “Tô Tranquilão”, “Rap do Silva” e “Corpo Nú”.


Vindo diretamente de São Paulo, o DJ Ari Bozza, por sua vez, é um dos maiores nomes em ascensão na cena da house music brasileira. Ele, que se apresentou pela primeira vez em Pernambuco na festa Bikini, realizada ano passado no Litoral Sul, volta do Estado para apresentar seu set dinâmico, repleto de musicalidade e energia.

A balada, com início marcado para as 23h, contará com grande estrutura, decoração temática, buffet e serviço de open bar premium. Os ingressos custam R$220 (masculino) e R$200 (feminino) à venda no site Ingresse.com e nas lojas Jorge Bischoff.

*via assessoria