Duo de DJs europeus ‘Club Banditz’ é atração do Natal Carvalheira


O duo de DJs portugueses Club Banditz é a terceira atração confirmada para comandar o Natal Carvalheira, que acontece no próximo dia 24. Os europeus chegam para animar a festa na sede da Cachaçaria ao lado da Banda Eva e do cantor Léo Verão. Também conhecidos como CBZ, em cinco anos de carreira a dupla já conquistou as pistas de todo o mundo com seus sets enérgicos e hoje são considerados como um dos projetos mais promissores da Europa. Eles são responsáveis por algumas das noites mais memoráveis em diversos países como Brasil, Espanha, Grécia, Croácia, Itália, Angola e França. Tocaram recentemente na melhorbeach party da Europa ao lado dos tops DJs Steve Angello, Dimitri Vegas & Like Mike e Dvbbs.


O Club Banditz atualmente trabalha no novo single intitulado “Open Your Eyes”, que em apenas duas semanas já se encontra em número 5 dos 40+ da Rádio Nova Era (Maior Rádio de música electrónica da Europa). O duo também assinou com a label Universal Music USA, através do selo Aftercluv, e confirmou participação no MainStage do maior festival da América Central, ao lado de grandes nomes como JACK U (Skrillex & Diplo), Zedd, NERVO e Blasterjaxx.


O primeiro lote dos ingressos para o Natal Carvalheira já está esgotado. Agora, os tickets custam R$270 (masculino) e R$250 (feminino) à venda no site Ingresse.com e nas lojas Jogê Recife. A festa contará com serviço de open bar premium, com direito ao uísque Chivas Extra – que será servido pela primeira vez em uma balada open bar no Brasil-, e buffet assinado pela Carvalheira.

*via assessoria